Maiact: Festival da Juventude ao Rubro

21 Julho 2008

O concerto dos Moonspell na próxima quinta-feira, 24 de Julho, 22h. no Complexo de Ténis da Maia, já está a mexer. Prevendo-se uma grande enchente, são várias centenas de fans da banda que continuam, diariamente, a solicitar informações sobre o espectáculo (local, zona envolvente para estacionamento, capacidade hoteleira, hora de início do concerto, etc).

Os concertos do “Maiact/08”, Festival da Juventude da Maia, realizam-se no Complexo Municipal de Ténis e são de entrada gratuita. Além dos Moonspell, cujo alinhamento previsto se centra no seu novo trabalho, também os The Gift marcarão presença (Sexta, 25 de Julho). Todo o programa e informações em www.maiact.net

Nos dois primeiros dias, 19 de Julho, as actuações dos maiatos 2008, de Wraygunn e no dia 20 com o Festival de Danças Urbanas e os Dealema levaram o Complexo Municipal de Ténis da Maia ao rubro, com cerca de cinco mil pessoas a assistir aos concertos nos dois dias.

maiact wraygunn

Maiact: Espaço Radical “Actimax” é um sucesso

O “Actimax”, espaço radical do Maiact - Festival da Juventude da Maia, no Parque Central foi visitado por milhares de pessoas só nos dois primeiros dias.

Neste espaço dedicado aos Desportos Radicais, o público pode encontrar desde insufláveis gigantes, zonas preparadas para jogos de Paintball e Airsoft, pista de Moto4 ou o grande êxito do fim de semana, o Bunge Jump, que decorrerá ainda no próximo sábado. Tudo de acesso livre e gratuito. São mais de 18 actividades e mais de uma dezena de lojas e associações da especialidade que, todos os dias, entre as 14h e as 21:45, até ao próximo dia 26 de Julho, podem usufruir gratuitamente das actividades ou comprar produtos dos diferentes desportos radicais.

Nestes primeiros dois dias a adesão ao espaço excedeu todas as previsões. A organização previa cerca de 40 mil visitantes para toda a semana, um valor que deverá mais do que duplicar.

Mais informações em www.maiact.net

Agarra esta oportunidade! Participa!

Todas as Fotos brevemente.