MAIACT 2010 – O sexto dia

26 Julho 2010
Arrancou a XL PARTY.

Para além da mega Lan Party, a decorrer no piso -3 do Parque Central, a tenda do recinto do espaço Actimax oferece, até ao próximo Domingo, um sem fim de possibilidades para os amantes dos jogos electrónicos.

Realizou-se, também hoje, o programa “CONHECES?”, que trouxe ao espaço Actimax cerca de 80 jovens utentes das Lojas da Juventude de Avioso – S. Pedro, Gemunde, S. Pedro Fins, Vermoim e Vila Nova da Telha. Esta é uma oportunidade dos jovens das fotozonas mais periféricas do Concelho poderem desfrutar das actividades radicais e de entretenimento disponíveis no Parque Central.

Começou ainda o “Live Music Festival” no Complexo Municipal de Ténis. Nesta primeira noite de concertos passaram pelo palco os grupos “Batida”, “Mundo Secreto” e “Expensive Soul”. Foram três grandes momentos por três grandes grupos portugueses que preencheram o cartaz da noite Hip-hop do Maiact 2010.