MAIACT 2010 – O segundo dia

19 Julho 2010
Um excelente dia de Domingo, com muito sol e calor que convidaram a uma ida ao Parque Central da Maia para desfrutar das inúmeras actividades disponíveis no Espaço Actimax.

Entre as 15h00 e as 23h00 a fluxo de visitantes foi permanente. Permanentes foram, também, as actividades que variaram de workshops de DJ a exibições de artes marciais, passando pelos diversos divertimentos mais radicais.

Às 18h00, no Auditório do Cinema Venepor, teve lugar a segunda sessão do Ciclo de Cinema Maiact 2010 by Cineclube actimax dia 2_2da Maia, com a exibição do filme “Hard Candy”, de David Slade.

Hoje, os visitantes poderão desfrutar do último dia da mostra de Radiomodelismo e à noite, às 21h00, no Auditório Municipal Venepor, tem lugar a primeira sessão do Maiact Garage Sessions by REN, com a apresentação dos grupos “Qing of Qong”, “Dizzi Habits”, “The Book” e “Restaurant Floresta”. A entrada é livre.

A não perder.