MAIACT '09 - Festival da Juventude da Maia - Apresentação oficial 06 de Junho 09 às 18h00

05 Junho 2009

Terá lugar no próximo sábado, dia 6 de Junho, às 18h00, no Complexo Municipal da Casa do Alto, em Pedrouços, o Cocktail de Apresentação Oficial do MAIACT’09 – FESTIVAL DA JUVENTUDE, uma iniciativa promovida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, que se realizará entre os dias 18 e 25 de Julho próximo, no Complexo Municipal de Ténis da Maia e no Parque Central.

Nesta Apresentação Oficial será tornado público o cartaz dos concertos, bem como as diversas actividades que integram este Festival que o Pelouro da Juventude leva a efeito pelo segundo ano consecutivo.

Será, também, inaugurada uma Retrospectiva Fotográfica do Maiact ’08, efectuada por alunos do Instituto Português de Fotografia.

Neste evento marcarão presença: Fernando Ribeiro - vocalista dos Moonspell e as Bandas Slimmy e X-Wife. Atrave-te e aparece!!!

Na altura da apresentação do Maiact ’09, todos os dados e informações referentes ao Festival ficarão disponíveis aqui, em www.juventude.cm-maia.pt   no próximo sábado 06 de Junho de 2009, ás 18h00