MAIA DÁ MUNDO AOS JOVENS

14 Janeiro 2020

Por ocasião da comemoração dos 500 anos do Foral, a Câmara Municipal da MAIA, através do Pelouro da Juventude, anuncia a iniciativa “Maia dá Mundo aos Jovens”, que consiste na atribuição de 500 Passes Interrail a jovens maiatos/as.

Assim, todos/as os/as jovens munícipes que atingiram a maioridade no ano 2019 poderão candidatar-se a receber um dos passes que a autarquia vai oferecer, em 2020, para poderem viajar pela Europa!

Além de fazer prova da data de nascimento, da residência no Município e de serem estudantes/terem concluído a escolaridade básica obrigatória, será pedido aos jovens que refiram qual a sua motivação para aderir à iniciativa e que países gostariam de visitar e porquê.

A abertura das candidaturas será anunciada oportunamente e será feita online, neste site. As primeiras 500 candidaturas que cumpram todos os requisitos serão contempladas com um Passe Interrail Global Flexi 7 dias/1 mês, modalidade jovem, 2ª classe: Válido para viajar durante 7 dias no prazo de 1 mês.

Não vais querer perder esta oportunidade?!