Lançamento do livro “SAUDOSA CANDEIA” do escritor Vítor Bastos no Fórum Jovem da Maia a 8 de Dez.

07 Dezembro 2009
O escritor maiato Vítor Bastos promove o lançamento do seu livro “SAUDOSA CANDEIA” no próximo dia 8 de Dezembro, pelas 16h00, no Fórum Jovem da Maia, numa acção apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Depois de “Simplesmente Poemas” – 2004 e “Nacos Rimados” – 2005, a Corpos Editora aposta na publicação do terceiro trabalho de Vítor Bastos, uma obra em prosa e poesia, meio romance, que faz navegar libertinamente o pensamento e o sonhar de todo aquele que se dê ao trabalho de ler “Saudosa Candeia”.

Paralelamente ao lançamento do livro, serão realizados alguns momentos musicais e de declamação a que se segue um Porto d’Honra e sessão de autógrafos na Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia.

Contacto:

Tel.22 947 81 20