LAN-PARTY - Loja da Juventude de Gemunde

27 Novembro 2009
A Loja da Juventude de Gemunde acolhe este fim-de-semana (sexta-feira e sábado) uma Lan-Party organizada pela coordenação da Loja e pelos jovens utentes habituais desta estrutura municipal de juventude.

Ao longo de 18 horas serão realizados vários torneios e outras actividades ligadas aos videojogos, estando inscritos cerca de trinta participantes.

A Lan-Party integra um conjunto de acções que estão programadas para a Loja da Juventude, das quais se destacam actividades relacionadas com a época natalícia e o Programa “Conheces?”, a ter lugar nas próximas férias lectivas do Natal.

Esta é mais uma iniciativa que ilustra a dinâmica que vem sendo desenvolvida pelas Lojas da Juventude e a relação estreita entre o espaço e os seus utentes. Corporiza-se, assim, uma intervenção sociocultural, através da qual os jovens encontram oportunidades para concretizarem os seus projectos e onde encontrem respostas para muitas das suas questões.

Para saberes mais sobre o que é uma LAN-PARTY clica aqui