JUVENTUDE DE NOGUEIRA E SILVA ESCURA COM ACESSO AO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DA FREGUESIA

26 Fevereiro 2021

O Orçamento Participativo da Freguesia de Nogueira e Silva Escura está aberto aos cidadãos a partir dos 16 anos de idade, possibilitando, assim, que desde cedo intervenham ativamente na vida da comunidade, num exercício de cidadania consciente e participativa.

Esta iniciativa da Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura procura promover o diálogo e a interação entre a autarquia e a população, levando-a a apresentar as suas ideias e os seus projetos, permitindo um maior ajuste das políticas locais às necessidades da comunidade.

O prazo de entrega das candidaturas decorre até ao próximo dia 15 março e o Regulamento do Orçamento Participativo pode ser consultado em http://nogueiraesilvaescura.freguesias.pt/