Juvenes Translatores: concurso de tradução para escolas promovido pela Comissão Europeia

04 Setembro 2009
Este concurso destina-se a jovens com 17 anos (nascidos em 1992), alunos de escolas da Europa. O objectivo é proporcionar aos jovens uma experiencia do que é ser tradutor. Será dada aos jovens estudantes a oportunidade de participarem num teste de tradução que terá lugar no mesmo dia nos 27 países da UE: 24 de Novembro de 2009.

As candidaturas serão feitas através das escolas que deverão registar-se durante o período de 1 de Setembro a 20 de Outubro de 2009.

Mais informações e inscrições aqui

Participa!