Jovens Utentes da Loja da Juventude de Gemunde 'Falam de ... Sexualidade' com o GAAPP

Jovens Utentes da Loja da Juventude de  Gemunde "Falam de ... Sexualidade" com o GAAPP
02 Abril 2008
No passado dia 26 de Março, a Loja da Juventude de Gemunde acolheu a acção “Vamos falar de… Sexualidade”, promovida pelo GAAPP (Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico) do Pelouro da Juventude.

Os jovens participantes envolveram-se activamente na discussão dos diversos assuntos propostos: “O que é a sexualidade?”, “Mudanças características da adolescência”, “Mitos relacionados com a sexualidade”, “A primeira vez, quando deve ou não acontecer”, “Responsabilidade sexual”, “Infecções sexualmente transmissíveis” e “Métodos contraceptivos”.
Foto Vamos falar de ... Sexualidade 2Procurou-se, assim, promover a reflexão acerca dos diversos aspectos relacionados com a sexualidade, que se pretende ser vivida de forma responsável por cada indivíduo.