Jovem Musico Maiato Gil Fesch continua ciclo de Recitais de Guitarra, sexta-feira, na Casa do Alto

19 Junho 2008
O jovem guitarrista maiato Gil Fesch vai levar a efeito, no âmbito de um ciclo de recitais de guitarra por vários auditórios do Concelho da Maia, mais um concerto, desta feita na próxima sexta-feira, dia 20 de Junho, às 21h30, no Auditório do Complexo Municipal da Casa do Alto.

Esta iniciativa, produzida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, pretende proporcionar aos jovens músicos a possibilidade de realizarem apresentações públicas, ao mesmo tempo que se desenvolve uma política de descentralização cultural, fazendo chegar a todo o Concelho espectáculos de grande qualidade.

Depois da Casa do Alto, a 20 de Junho, segue-se o Auditório do Fórum Jovem da Maia, a 27 de Junho.

Em todos os espectáculos a entrada é livre.