ISMAI promove Sessão com empresas para consórcios de estágios ERASMUS com empresas, 12/11 no TECMAIA

11 Novembro 2009
O Gabinete de Relações Internacionais do ISMAI (Instituto Superior da Maia) CONVIDA as Empresas para Sessão de Divulgação, levada a cabo pela Agência Nacional PROALV, representante portuguesa de Programas Europeus, no dia 12 de Novembro, pelas 15h30, nas instalações da TECMAIA (ver trajecto aqui), com vista a um reforço/início de cooperação com o Instituto Superior da Maia, nomeadamente através de uma eventual participação na constituição de um Consórcio para a promoção de Estágios Profissionais ERASMUS.

Os técnicos ERASMUS da Agência Nacional PROALV esclarecerão as Empresas presentes sobre as mais-valias da participação neste Projecto recente de Internacionalização.

PROGRAMA | 12 DE NOVEMBRO

Hora            15h30-18h

Actividade    Reunião sobre Consórcios Para Estágios ERASMUS com empresas:
                  - Da TECMAIA;
                  - Representantes de outras empresas convidadas;
                  - Elementos do Gabinete de Relações Internacionais do ISMAI.

Local        TECMAIA

Temas a abordar:

1.   O Programa ERASMUS
2.   Estágios Profissionais ERASMUS
3.   Empresas elegíveis
4.   Tipo de participação das Empresas
5.   Papel da Empresa/ISMAI/Estagiário
6.   Benefícios

Para Mais Informações contacte o Gabinete de Relações Internacionais do ISMAI (Dra. Marta Maia)

Visualize o cartaz aqui
Por: Gabinete de Relações Internacionais do ISMAI