IPJ e o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal levam a cabo Programa Euroscola

13 Janeiro 2010
O Programa Euroscola visa seleccionar as escolas que irão representar Portugal nas Sessões Euroscola do Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

Este concurso resulta de uma parceria entre o IPJ e o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal em colaboração com a Assembleia da República e com as entidades que tutelam a Juventude nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

O EUROSCOLA é um concurso que visa seleccionar, a nível nacional, as escolas que irão representar Portugal nas Sessões Euroscola do Parlamento Europeu em Estrasburgo onde, durante um dia, jovens de toda a União Europeia debatem temas europeus.

Os formulários deverão ser enviados para os serviços regionais do IPJ, via e-mail, até dia 31 de Janeiro de 2010.

Todas as Informações aqui