International Essay Competition 2009 sobre as alterações climáticas destinado a jovens dos 18 aos 25

26 Janeiro 2009
O Banco Mundial e o Ministério dos Negócios Estrangeiros Norueguês convidam todos os jovens (estudantes e não estudantes) com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos para participar neste concurso internacional através da apresentação de um trabalho que terá de responder às perguntas seguintes:
  • Como te  afectam as mudanças climáticas?
  • Como podes lutar contra as alterações climáticas através da Youth Led-Solutions?
O prazo limite para envio dos trabalhos é 22 de Fevereiro de 2009.

Este ano, pela primeira vez o International Essay Competition convida também a apresentação de pequenos vídeos e fotos!

Apresenta os teus trabalhos (escrito, vídeo e/ou fotografia) e candidata-te a prémios que vão desde os 200 USD aos 3000 USD. Os Autores dos melhores trabalhos escritos e vídeo serão convidados a participar na Conferência Anual Banco Economia do Desenvolvimento (ABCDE) , em Seul na Coreia do Sul em junho de 2009.

Para mais Informações clica aqui

Consulta o Regulamento aqui

As redações podem ser enviadas por via electrónica em Inglês, Francês, Espanhol, Árabe ou Português.

Participa!