Inscrições para o Programa Voluntário Jovem Maiact '08 chegaram ao fim

16 Julho 2008
O Programa de Voluntariado Jovem Maiact '08 - Festival da Juventude é já um sucesso. As inscrições atimgiram o seu limite, serão mais de 80 (oitenta!) os jovens voluntários Maiact '08 que participarão activamente na organização do "seu" Festival da Juventude.

Estes 85 jovens terão oportunidade de acompanhar as mais diversas actividades, desde o espaço Actimax todos os dias das 14h00 às 21h45 com os desportos radicais no Parque Central e à noite acompanharão os vários grupos musicais no Complexo Municipal de Ténis a partir das 22h00.

Com esta massiva participação de jovens oriundos maioritariamente do Concelho, mas também, de Concelhos vizinhos que viram no Maiact '08 - Festival da Juventude a sua oportunidade em se envolverem num projecto aliciante e de realização pessoal através do voluntariado.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal da Maia, através do Pelouro da Juventude dá a oportunidade a um grupo alargado de jovens terem parte activa na organização deste Festival de Juventude, mostrando a capacidade de iniciativa e dinamismo próprios dos jovens.

A marca atingida de 85 voluntários jovens é já o primeiro sinal do interesse que esta iniciativa está a ter, não só, junto dos jovens Maiatos, mas também dos que vivem nos Concelhos vizinhos.

Nota ainda para a colaboração que será prestada por parte de alunos do Instituto de Fotografia do Porto que inserido no seu plano de trabalho efectuarão a cobertura fotográfica de todo o evento.

O Maiact '08 está aí! Activa-te e participa no TEU festival da Juventude!