Inscrições no Concurso Jovem Marinheiro para Jovens dos 15 aos 25 anos até 14 Maio

19 Abril 2010
A APORVELA, no âmbito de programa Jovens e o Mar, vai seleccionar 3 tripulantes para embarcarem num grande veleiro já este verão!

Para seres um dos tripulantes contemplados basta enviar um vídeo de 1 minuto em que nos transmitas que qualidades tuas podem ser uma mais-valia – porque razão serás o melhor tripulante a bordo? Sabes cozinhar? Sabes animar um grupo? És aventureiro?

Envia o teu vídeo para Trav. do Conde da Ponte 8, 1300–141 Lisboa, ou então anexa no youtube e envia o link para concursos@tallshipslisbon2012.com e a respectiva ficha de inscrição. Não te esqueças de ler atentamente o regulamento!

Ficha de Inscrição: Clica aqui

Regulamento: Clica aqui

As candidaturas terminam a 14 de Maio!

Para mais Informações acede a www.aporvela.pt