Inscrições abertas para a 3ª edição do Torneio Paulo Ramos - Street Basket Competition da Assoc. JB

Inscrições abertas para a 3ª edição do Torneio Paulo Ramos - Street Basket Competition da  Assoc. JB
11 Maio 2009
Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Torneio Paulo Ramos - Street Basket Competition! - com organização da Associação JB - Juventude Barcarense.

O torneio disputa-se com equipas de 3 elementos.

Para proceder à inscrição deverás enviar um email para geral@associacao-jb.pt com os seguintes dados:
  • Nome da equipa
  • Nome dos 3 jogadores
  • Idades dos 3 jogadores
  • Escalões: 10-13 Anos / 14-17 Anos / 18 anos em diante. (Feminino e Masculino)

Não te esqueças de aparecer na festa de Sábado à noite (entrada livre). Vai ser ao lado da Junta de Freguesia de Barca.

Contacto: 91 220 46 96 (respondemos a SMS!)

Poderás visualizar as fotos das 2 últimas edições em:

Por: Associação JB
geral@associacao-jb.pt