Inauguração da Exposição dos alunos do Atelier de Pintura e Desenho da Maia no Fórum Jovem a 11/06

07 Junho 2010
O Fórum Jovem da Maia acolhe a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de Junho, a Exposição Colectiva de Artes Plásticas dos Alunos do Atelier de Pintura e Desenho da Maia, numa acção apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. (cartaz aqui )

Esta Exposição é o culminar do trabalho de um ano lectivo que reflecte as experiências de aprendizagem, as emoções e a convivialidade de doze artistas plásticos: Adélio Martins, Alexandra Alvura, Assunção Azevedo, Bernardo Soares, Dominic Moreira, Eduardo Soares, Graça Teixeira, Manuela Monteiro, Nathalie Barbosa, Nuno Dupont, Rosa Gabriel e Sandra Alves.

Emergentes ou consagrados, os artistas tornam públicas as suas peculiaridades, as distintas aptidões e as temáticas escolhidas, exprimindo a individualidade e o engenho de cada um.

A Vernissage de inauguração será no dia 11 de Junho, às 21h30, e a Exposição estará patente ao público de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 23h00, e aos sábados, das 16h00 às 23h00, até ao dia 26 de Junho.

Para Mais Informações, contacte:
Fórum Jovem da Maia
Tlf. 22 947 81 20 /  93 879 99 99