III Feira das Oportunidades terminou sob o signo do sucesso

12 Maio 2008
E terminou mais uma edição da Feira das Oportunidades. Este ano com mais 30% de entidades participantes face a 2007 e cerca de 8000 visitantes nos três dias, dos quais devemos salientar a presença de 2400 alunos de todas as turmas dos 9º e 12º anos das Escolas do Concelho da Maia.

As noites decorreram com enorme participação e animação com as actuações de grupos musicais e de dança do nosso Concelho. Uma evidência que os jovens da Maia estão em movimento e melhorando, ano após ano, em busca da excelência, a todos eles o nosso agradecimento e felicitações pelo trabalho que realizam.

Fica aqui a descrição de sentimento de dever cumprido e que a Feira das Oportunidades tenha ajudado no, sempre, dificil momento de escolher o futuro.

fdoVê aqui o que se passou nos três dias, consultando o Diário da Feira das Oportunidades:

1º dia

2º dia