HALLOWEEN NAS LOJAS DA JUVENTUDE

29 Outubro 2018

As Lojas da Juventude de Vila Nova da Telha e de S. Pedro Fins vão festejar o Halloween, uma tradição que se foi enraizando junto dos jovens portugueses, sendo hoje uma celebração obrigatória e uma das festas mais divertidas e irreverentes do ano.

Vila Nova da Telha realiza o “Halloween Assustador” durante dia 30 de outubro, sendo os próprios jovens os criadores dos elementos para a decoração da sua Loja. Por seu turno, S. Pedro Fins opta pela escultura de abóboras, numa atividade a decorrer ao longo do dia 31 de outubro, ficando as mesmas em exposição.

Estas iniciativas proporcionam aos jovens utentes regulares das Lojas da Juventude importantes momentos lúdicos e de convívio, promovendo a criatividade, a imaginação e o desenvolvimento de competências físicas, como as habilidades manuais e a perceção tátil.