HÁ RIO E MAR, HÁ LIXO PARA TRANSFORMAR – CORRIDAS LIMPA PRAIAS

06 Outubro 2021

Tens entre 16 e 30 anos, gostas do Mar, Rio e da Natureza em geral, tens disponibilidade e gosto em comunicar com outros/as jovens, tens espírito de aventura e disposição para ajudar os outros? Esta ação de voluntariado é para ti!

Nos fins-de-semana de 16, 17 e 23, 24 de outubro vai decorrer um conjunto de ações de sensibilização, limpeza e recolha de lixo em várias praias do Porto, Espinho, Matosinhos, Vila do Conde e Póvoa de Varzim, numa iniciativa de voluntariado promovida pelo IPDJ que conta com a colaboração efetiva da LIPOR.

O IPDJ irá selecionar 40 jovens voluntários, que terão direito a uma bolsa no valor de 12 euros por dia, 1 Kit (t-shirt, mochila, boné) e seguro de responsabilidade civil/seguro de acidentes pessoais. A formação inerente à realização das atividades será ministrada pela LIPOR.

As inscrições decorrem até 12 de outubro e podem ser realizadas aqui:

Mais informações:

Alcídio Jesus – alcidio.jesus@ipdj.pt