Grupo Coral MESA DO CANTO na Casa do Alto dia 6 de Agosto

31 Julho 2009
Numa acção apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, o grupo coral “Mesa do Canto” leva a efeito, na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto, às 21h30, na Casa do Alto, um concerto, com entrada livre.

Este grupo nasce em Outubro de 2008, no seguimento de algumas conversas ao luar, em agradáveis serões de tertúlia entre amigos onde a música falava mais alto. O tempo passou e resolveram levar um pouco mais a sério aquilo que tantas vezes os une à volta duma mesa ou duma guitarra.

São um grupo constituído por duas raparigas e três rapazes com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos. Cantam “à capella”, num jeito descontraído e informal, privilegiando sempre o principal: a música.

O repertório abarca variadas épocas e estilos passando pela bossa nova, espiritual negro, popular, erudito, entre outros.

Estão todos convidados!