GET FORWARD – SESSÕES DE ESCLARECIMENTO

21 Fevereiro 2020

O Fórum Jovem da Maia acolhe a 28 de fevereiro, às 10h00, 11h00 e 12h00, as sessões de informação e esclarecimento sobre a próxima edição na Maia do projeto GET FORWARD, destinado a jovens entre os 18 e os 25 anos, com habilitações ao nível do 9º ano ou superior, em situação de desemprego.

Esta parceria entre a Câmara Municipal da Maia, a Fundação da Juventude, o IEFP, a Associação Empresarial da Maia e o Tecmaia tem como objetivo estimular o desenvolvimento pessoal, a integração social e a empregabilidade dos jovens através de iniciativas como a formação de competências pessoais, o acompanhamento social e a promoção da primeira experiência no mercado de trabalho.

O GET FORWARD é um projeto de elevado impacto social que aposta na promoção de novas políticas públicas de desenvolvimento de competências técnicas ajustadas às necessidades de competências laborais. Esta formação irá capacitar os jovens formandos na área da Gestão de Conteúdos Online.