GAAPP - “Sexualidade e Afectos: um apontamento para professores” na EB 2,3 Prof. Dr. Vieira Carvalho

17 Maio 2010
Na próxima terça-feira, 18 de Maio, pelas 18h30m, o GAAPP, da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai realizar a 3ª e última sessão da acção “Sexualidade e Afectos: um apontamento para professores”, na Escola EB 2/3 Prof. Dr. Vieira de Carvalho.

Nesta sessão pretende-se reflectir sobre a elaboração e implementação dos projectos de educação sexual levados a cabo no presente ano lectivo, bem como acerca da pertinência das acções do GAAPP, junto dos professores, realizadas no intuito de os ajudar a adoptar estratégias adequadas na abordagem das temáticas inerentes à sexualidade e aos afectos.