GAAPP promove “Estudar com Sucesso no Séc. XXI”, na Escola EB 2/3 de Gueifães, a partir de 22 Fev

18 Fevereiro 2010
Na próxima segunda-feira, 22 de Fevereiro, o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP), da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai dar início ao segundo momento da acção “Estudar com Sucesso no Séc. XXI”, que se prolongará até 2 de Março e é dirigida aos alunos do 5º ano da Escola EB 2/3 de Gueifães.

Esta acção incide prioritariamente em alguns factores de sucesso face ao estudo como a motivação, lidar com a ansiedade, ambiente/local de estudo,  planificação de tarefas (organização do tempo), planificação das sessões de estudo, método de trabalho, atenção/concentração e resolver bem os testes.