GAAPP promove acção “Estudar com Sucesso no Séc. XXI”, na Escola Secundária do Castêlo

08 Janeiro 2010
Na próxima segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010, o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP), da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai realizar a acção “Estudar com Sucesso no Séc. XXI”, dirigida a alunos do 7º ano da Escola Secundária do Castêlo.

Motivação face ao estudo, ambiente/local de estudo, planificação de tarefas, atenção e concentração, método de trabalho, actividade na sala de aula, manifestações de ansiedade e vida saudável são as temáticas predominantes desta acção que se pretende promotora do desenvolvimento destes jovens.