GAAPP promove “9º ano: que projectos?” dirigida a pais da Escola Secundária de Águas Santas a 26/05

24 Maio 2010
Na próxima quarta-feira, dia 26 de Maio de 2010, pelas 21h15m, o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP), da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai estar na Escola Secundária de Águas Santas para falar com os pais dos alunos acerca das oportunidades de formação existentes para os seus filhos após o 9º ano de escolaridade.

A pertinência desta acção prende-se com o facto de o sistema de formação português oferecer uma infinidade de opções, nomeadamente no que respeita ao ensino secundário, criando dificuldades aos jovens e aos seus educadores, quanto às escolhas mais adequadas para a construção do seu percurso vocacional.