GAAPP leva a cabo “Vamos falar de...navegar em SEGURANÇA” nas Lojas da Juventude

23 Julho 2009
No final de Julho, o Gabinete de Acompanhamento e Aconselhamento Psicológico e Pedagógico (GAAPP), da responsabilidade do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, vai realizar a acção “Vamos falar de...navegar em SEGURANÇA”:

• Dia 29 (quarta-feira) às 15 horas em S. Pedro Fins;
  • Dia 30 (quinta-feira), às 15 horas, em Gemunde.
Inscreve-te na tua Loja da Juventude

Sendo a Internet uma ferramenta muito utilizada actualmente pelos jovens, é fundamental que estejam preparados para enfrentar os perigos a que estão sujeitos on-line.

Durante a sessão, serão analisadas as vantagens e desvantagens da Internet e abordados alguns dos seus perigos, procurando estratégias adequadas para, em primeiro lugar, os evitar ou, se for caso disso, os enfrentar.