Fundação da Juventude apresenta o seu Plano de Formação para 2008-2010

08 Outubro 2008
A FUNDAÇÃO DA JUVENTUDE, entidade formadora acreditada, e com larga experiência em projectos de formação profissional, apresenta o seu PLANO DE FORMAÇÃO PARA 2008-2010.

Os cursos da área de Psicologia Infantil, Crianças em Risco III e Abuso Sexual de Crianças , são destinados a activos ou desempregados, licenciados em Ciências Sociais, Educação, Saúde, entre outras.

Estas acções de formação têm o custo de € 50 / cada e incluem um manual de apoio e um certificado de participação.

Os cursos terão lugar no Centro de Aquisição de Competências da Fundação da Juventude, no Porto, e terão início ainda no corrente ano.

Para acederes à ficha de inscrição clica aqui

Inscrição

As fichas de inscrição também estão disponíveis no sítio da Fundação da Juventude e podem ser enviadas por:

- Correio postal, para a Rua das Flores nº 69 – 4050-265 Porto

- Correio electrónico, para o endereço formacao@fjuventude.pt

- Entregues pessoalmente no Centro de Aquisição de Competências Vasco Faria, Rua do Ferraz Nº 49 - 4050-251 Porto