Formação Financiada: Curso de Técnico Instalador de Sistemas Solares Térmicos para jovens na Maia

07 Outubro 2010
A LopesGarcia Consultores, empresa de formação, acreditada e certificada, vai levar a efeito na PROFITLINE da Maia o Curso de Aprendizagem em Alternância - Nível III de Técnico/a Instalador/a de Sistemas Solares Térmicos.

O curso tem uma duração de 3275 horas, das quais 1100 serão de prática em contexto de trabalho, desenvolvidas em alternância.

Os candidatos deverão ter, preferencialmente, idade inferior a 25 anos, com habilitações ao nível de 9.º ano completo ou frequência do ensino secundário.

Os formandos terão direito a:
  • Bolsa para material de estudo;
  • Bolsa de profissionalização;
  • Subsídio de Alimentação;
  • Subsídio de Transporte e Alojamento (se aplicável);
  • Despesas de Acolhimento.
O Curso terá início na Maia a 2 de Novembro.
Poderás consultar o flyer informativo clicando aqui .

Para mais Informações contacta a PROFITLINE Maia pelos seguintes contactos:

Rua Simão Bolívar, 239, 7º, Sala 3
4470-214 Maia