FINGERTIPS NO FÓRUM DA MAIA A 16 DE MARÇO

07 Março 2012
Os FINGERTIPS estarão em concerto no Fórum da Maia, no próximo dia 16 de março, às 21h30, num espetáculo integrado na tournée de apresentação do mais recente trabalho discográfico do grupo, designado “2” e lançado este mês.

O concerto é co-produzido pela Câmara Municipal da Maia e contempla uma vertente de solidariedade social através da angariação de produtos alimentares destinados à Fundação Lar Evangélico Português, uma instituição do concelho que desenvolve um notável trabalho de apoio social, nomeadamente junto de crianças e jovens.

Nas palavras do próprio grupo, este novo disco tem o nome “2”, de “segundo” e de “dualidade”; o segundo disco da banda com Joana e a dualidade que os abraça diariamente: o certo e o errado, a noite e o dia, o branco e o preto, o silêncio e o ruido, os dois olhos com que vêm o mundo e as duas mãos com que o tocam, ao ritmo de um só coração.

O público poderá adquirir o “bilhete social”, no valor de €7.5, que implica a oferta duas unidades de alimentos diferentes, a serem entregues à entrada do Fórum da Maia, no dia do concerto.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e poderão também ser adquiridos, desde já, diretamente no Fórum da Maia.

Um espetáculo a não perder!