Festival de Teatro Escolar 2010 termina a 09/06 em Milheirós

08 Junho 2010
Desde o passado dia 24 de Maio, o Fórum Jovem da Maia tem sido o palco do Festival de Teatro Escolar 2010 e o espaço das apresentações dos projectos de expressão dramática desenvolvidos ao longo deste ano lectivo em diversas escolas do Concelho da Maia.

Nos dez dias de Festival participaram cinco Estabelecimentos de Ensino com vinte Companhias / Grupos de Teatro, envolvendo mais de trezentos jovens actores nesta iniciativa levada a cabo pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

A qualidade técnica e artística de muitos dos projectos apresentados, principalmente dos grupos mais novos, têm surpreendido o público e reafirmam a importância desta iniciativa enquanto meio de promoção do teatro e do papel deste enquanto importante instrumento pedagógico na formação cultural e cívica dos mais jovens.

O Festival de Teatro Escolar 2010 termina amanhã, quarta-feira, dia 9 de Junho, com a apresentação do musical “Uma Vida em Dó”, às 21h30, no Auditório da Escola Dramática de Milheirós, com entrada livre.

Participa! Não percas esta oportunidade!