FESTIVAL DE TEATRO ESCOLAR 2010 - O balanço da primeira semana

01 Junho 2010
Está a decorrer no Fórum Jovem da Maia, desde o dia 24 de Maio, a edição de 2010 do Festival de Teatro Escolar levado a efeito pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Nos primeiros cinco dias do Festival passaram pelo palco do Fórum Jovem mais de 150 jovens actores, provenientes da Escola EB 1 de Porto Bom, da Escola EB 1 de Santa Cruz, da Escola EB 2/3 Gonçalo Mendes da Maia e da Escola Secundária do Castêlo da Maia.
Todos os espectáculos têm registado lotação esgotada e é opinião unânime que a qualidade técnica e artística dos projectos apresentados revelam o empenho e dedicação prestados ao Festival, tanto pelos alunos, como pelos professores orientadores.

O Festival de Teatro Escolar 2010 continua esta semana com projectos da Escola EB 2/3 Gonçalo Mendes da Maia e da Escola Secundária da Maia.

Para acederes ao programa clica aqui