FESTIVAL DE DANÇAS URBANAS 2019 – a reportagem

10 Julho 2019

A 14ª edição do Festival de Danças Urbanas realizou-se na noite do passado domingo, 7 de julho, no palco Pirâmides, e mais uma vez mobilizou milhares de espetadores para um espetáculo produzido por mais de 300 dançarinos de treze grupos exclusivamente do concelho da Maia, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia integrada nas Festas do Concelho.

Como novidade nesta edição do Festival, o palco contou com equipamento de projeção dinâmica de imagens e a apresentação foi realizada pela dupla Edu e Deza, acrescentado, assim, ainda mais animação e espetacularidade a este que é o maior evento de danças urbanas no Concelho da Maia.

Participaram os grupos B FREE DANCE, DOLLAR CREW associado a KILLER CREW, FUNKY MAIA/NEW CLAW, GRUPO DE FITNESS COMPLEXO DE GINÁSTICA, IT'S DANCE, JUVEDANCE, MY DANCE, M CREW, RED FLAVOUR e os estreantes no festival JAFETOS DANCE e JACOUNCE.

Vê aqui o álbum fotográfico completo.