Festival de Danças Urbanas 2009

26 Junho 2009
Integrado na programação do Maiact ’09, realiza-se no próximo dia 19 de Julho, pelas 21h00, no Complexo Municipal de Ténis, a edição de 2009 do Festival de Danças Urbanas, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Nesta quarta edição do Festival participam sete grupos do Concelho da Maia: DANCE 4U, IT’S DANCE, JUVEDANCE, MAIA STUDIO, SLAVE DANCE, TEENEIGHT E TRIBAL DANCE, encerrando o Festival com o concerto dos MUNDO COMPLEXO.

O Festival de Danças Urbanas pretende ser uma mostra do que se produz no nosso Concelho em termos de danças urbanas e constitui uma oportunidade dos participantes se promoverem, enquanto grupos, e de divulgarem os seus projectos nesta expressão artística e desportiva, cada vez mais enraizada nas sociedades urbanas. Tem servido, igualmente, de modelo e incentivo à organização de diversos encontros de grupos de dança que, um pouco por todo o Concelho, vão surgindo com regularidade.

Todas as informações em www.maiact.net