Festas em honra de S. Pedro e Semana Cultural do CSRC de 20 a 29 Junho

19 Junho 2009
À semelhança dos anos anteriores, o Centro Social Recreativo e Cultural de S. Pedro de Avioso em parceria com a Junta de Freguesia de Avioso S. Pedro, vão realizar as FESTAS DE AVIOSO S. PEDRO E A I SEMANA CULTURAL DO C.S.R.C.S. PEDRO de 20 a 29 de Junho. (Ver cartaz aqui)

As festas em honra de S.Pedro e a Semana Cultural, têm como objectivo proporcionar além das festividades em si, dar a conhecer a toda a população e visitantes da nossa Freguesia o que também existe nesta freguesia a nível de colectividades e o que estas proporcionam, desenvolvem  e fazem quer a nível social, cultural e recreativa e em prol da nossa freguesia.

Este evento a realizar de 20 a 29 será composto por, exposições das colectividades, Festival de Danças Urbanas (ver cartaz aqui), Teatro (ver cartaz aqui), Festival de Folclore, Torneio de Futsal e Conjuntos Musicais.

Será para nós muito importante podermos contar com a vossa presença, pois concerteza levarão boas recordações de todos estes eventos.

Por: Centro Social Recreativo e Cultural de S. Pedro de Avioso