FESTAS DE AVIOSO S. PEDRO E II SEMANA CULTURAL DO CSRC S. PEDRO de 26 de Junho a 3 de Julho

25 Junho 2010
À semelhança dos anos anteriores, o Centro Social Recreativo e Cultural de S. Pedro de Avioso em parceria com a Junta de Freguesia de Avioso S. Pedro e a Comissão de Festas do Mártir S. Sebastião, vão realizar as FESTAS DE AVIOSO S. PEDRO E A II SEMANA CULTURAL DO C.S.R.C.S. PEDRO de 26 de Junho a 3 de Julho.

As festas em honra de S.Pedro e a Semana Cultural, têm como objectivo proporcionar além das festividades em si, dar a conhecer a toda a população e visitantes da Freguesia o que também existe nesta freguesia a nível de colectividades e o que estas proporcionam, desenvolvem  e fazem quer a nível social, cultural e recreativa e em prol da freguesia.

Este evento a realizar de 26 de Junho a 3 de Julho será composto por, Rally Paper, Festas Religiosas com Procissão, Festival de Danças Urbanas, Festival de Folclore, Torneio de Futsal e Arraial com sardinhada e Música de Baile.

Poderá consultar o cartaz das Festas de S. Pedro clicando aqui

Poderá consultar o cartaz do Festival de Folclore clicando aqui

Poderá consultar o cartaz das danças urbanas de S. Pedro de Avioso clicando aqui

Por: Maurício Ramos