Férias Desportivas Municipais da Páscoa e Verão

26 Março 2012
Mais uma edição das Férias Desportivas Municipais da Páscoa e Verão vai ser levada a cabo pelo Pelouro do Desporto desta autarquia. As inscrições estão abertas desde do dia 7 de Março e poderão ser efetuadas nos Complexos Municipais de Ténis e Ginástica.

As Férias Desportivas Municipais fundamentam-se em conceitos educacionais que auxiliam a desenvolver a organização pessoal, responsabilidade, integração social, independência, cooperação, ética, respeito e espírito desportivo.

As modalidades que poderão praticar são: surf, rugby, ténis, ateliers, andebol, bodyboard, desporto de combate, escalada, waboba, voleibol, basquetebol, futebol, mini golfe, hóquei em campo, street surfing, atividades de academia, natação, ginástica e desportos radicais.

As Férias Desportivas Municipais 2012 contam com profissionais especializados e reconhecidos na área de Educação e Desporto, que adequam as atividades desportivas e culturais a cada faixa etária e que promovem o convívio social entre os participantes sempre com boa disposição e sob a máxima segurança.