Feira das Oportunidades 2009 tudo a postos!

11 Maio 2009

Está tudo a postos para que na próxima quinta-feira, dia 14 de Maio, pelas 14h00 seja inaugurada a edição de 2009 da Feira das Oportunidades bem como a III Mostra Social da Maia.

Este ano na Feira das Oportunidades participam cerca de oitenta entidades que desenvolvem actividades nas áreas do emprego, da formação e da valorização pessoal e profissional. Paralelamente participam quinze entidades na Mostra Social da Maia, este ano subordinada ao lema "Parceria: Solidariedade em Movimento".

Do programa de animação  destaca-se a torre de escalada com slide do Exército Português, localizada no Jardim contíguo ao Parque Central e que funcionará durante os três dias do evento. Destaque ainda para o Programa de animação no palco da Feira onde marcarão presença, entre outros, três bandas pop-rock bem como grupos de danças urbanas do nosso Concelho.

Tudo sobre a Feira das Oportunidades 2009 e III Mostra Social da Maia aqui

Vê o vídeo promocional aqui

O Certame funciona, de quinta a sábado, das 14h às 23h

Não deixes de visitar este evento que vai ajudar-te a decidir o TEU FUTURO!

Vê as notícias sobre a Feira das Oportunidades 2009:

Publicada a 30 de Abril Publicada a 22 de Abril