Feira das Oportunidades 2009 Inaugura dia 14 de Maio

30 Abril 2009

Inaugura no próximo dia 14 de Maio, pelas 14h00, a edição de 2009 da Feira das Oportunidades.

A lista das entidades participantes (ver aqui) está praticamente concluída, marcando presença Associações Empresariais e Instituições de Crédito, Forças Armadas e Forças de Segurança, Escolas Profissionais e Centros de Formação, Ensino Artístico, Escolas Secundárias, Universidades, Juventudes Partidárias, entre outros, num total de cerca de oitenta entidades.

Do programa de animação do certame consta, entre muitas outras, uma Torre de Escala com Slide, do Exército Português, a participação da Banda de Música da PSP, uma demonstração do Grupo Cinotécnico da PSP do Porto, um Simulacro de Busca e Salvamento pela Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo da Maia, actuação de Tunas Académicas, Animação de Rua, sorteios de Cursos de Línguas, para além dos espectáculos nocturnos no Palco do recinto com bandas pop-rock e grupos de Danças Urbanas.

O programa completo da Animação da Feira das Oportunidades 2009 estará disponível brevemente.

Feira das Oportunidades 2009
Não podes perder esta oportunidade!