FAJ – NATAL 2019 – a reportagem

03 Janeiro 2020

Numa edição mais reduzida por condicionantes do calendário escolar, realizou-se entre 18 e 20 de dezembro as FAJ – Férias Ativas Jovens - Natal de 2019, com um programa intensamente preenchido de atividades, desafios e novas experiências.

Dinâmicas de grupo, atelier de decorações de Natal, piscina coberta, cinema, “jumper” e futebol preencheram estes três dias cuidadosamente organizados pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Jafetos – Associação de Jovens Voluntários, numa parceria que se mantém há vários anos e sempre com grande sucesso.

O encerramento das FAJ – Natal de 2019 realizou-se no Pavilhão Municipal, em conjunto com o programa “Conheces?” das Lojas da Juventude, sendo acolhidos pela Vereadora da Juventude, Marta Peneda, que testemunhou a alegria dos jovens e a sua expectativa pelas próximas Férias Ativas Jovens.

Reportagem fotográfica aqui.