FAJ – NATAL 2018 – a reportagem

11 Janeiro 2019

A edição de Natal do programa FAJ – Férias Ativas Jovens terminou no passado dia 21 de dezembro, após uma semana intensamente preenchida de atividades, desafios e novas experiências.

Esta parceria entre o Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia e a Jafetos – Associação de Jovens Voluntários foi mais uma vez um grande sucesso, pela natureza e diversidade das atividades - LABS Maia, experiências em laboratório, Pista de Gelo, visita à Casa da Cerveja Super Bock, diversas oficinas, Peddyzoopaper no Zoo da Maia, entre muitas outras, e pela dedicação dos monitores voluntários que conseguiram promover um espírito de grupo marcado pela alegria e pelo afeto.

Como encerramento, os participantes visitaram os Passos do Concelho, sendo acolhidos pela Vereadora da Juventude, Marta Peneda, que testemunhou a alegria dos jovens e a sua expectativa pelas próximas Férias Ativas Jovens.

Fica aqui a Reportagem Fotográfica.