Exposição Individual de Pintura de GIL RAMOS no Fórum Jovem a partir de 14 de Novembro

10 Novembro 2008
Inaugura na próxima sexta-feira, dia 14 de Novembro, pelas 21h30, no Fórum Jovem da Maia, a Exposição Individual de Pintura de Gil Ramos, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Artista autodidacta, Gil Ramos não desenvolve uma linha constante nos seus trabalhos, sobretudo no que respeita aos temas que transpõe para as telas; antes cria ao sabor do que lhe desperta o interesse e as emoções.

Para o artista, a pintura é uma expressão que desenvolve há muito tempo mas que só recentemente se motivou a partilhá-la com os públicos apreciadores e consumidores de artes plásticas.

A Exposição estará patente ao público até ao próximo dia 6 de Dezembro e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 23h00 e ao sábado das 15h00 às 23h00.

herois do marA Câmara Municipal convida-te para esta iniciativa.

Visualiza o Convite aqui

Participa!