Exposição de Artes Plásticas de Paula Costa “TEMPO, PRAXE, SOL – LUA… AMOR” no Fórum Jovem a 28/01

Exposição de Artes Plásticas de Paula Costa “TEMPO, PRAXE, SOL – LUA… AMOR”  no Fórum Jovem a 28/01
24 Janeiro 2011
Inaugura na próxima sexta-feira, dia 28 de Janeiro, pelas 21h30, na Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia, a Exposição Individual de Artes Plásticas de Paula Costa “Tempo, Praxe, Sol – Lua… Amor”, uma iniciativa apoiada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Paula Costa teve aulas de pintura entre 1983 e 1988 com a pintora Laura Costa, onde aperfeiçoou diversas técnicas, nomeadamente o óleo, e onde desenvolveu várias expressões como o novo impressionismo, o cubismo e figuração.

Pinta pelo prazer de comunicar e de partilhar com o público os trabalhos que vai criando como hobby, a par da sua vida profissional na área de económico-sociais, mantendo sempre no horizonte a sua formação em Belas Artes.

A Exposição inaugura dia 28 de Janeiro, com vernissage pelas 21h30, e estará patente ao público até ao próximo dia 12 de Fevereiro.

Para mais Informações contacte:

Fórum Jovem da Maia
Tlm. 93 879 99 99