Estudar Música na Europa?

18 Novembro 2010
O Portal "Study Music in Europe" foi desenvolvido pela European Association of Conservatoires (AEC), no quadro do projecto Mundus Musicalis, consultando organizações associadas de todo o mundo e com o apoio financeiro do programa ERASMUS MUNDUS da União Europeia e é uma fonte de informação muito útil para todos os jovens interessados em estudar música num conservatório, academia ou universidade de música na Europa.

Com acesso a sites de instituições superiores de educação e formação musical, dispõe de informação sobre os sistemas nacionais de ensino superior de música e assuntos práticos (reconhecimentos internacionais de estudos e qualificações, vistos, programas e projectos de mobilidade, etc.) que devem ser tomadas em consideração pelos jovens que querem estudar música na Europa.

Mais informações em: http://www.studymusicineurope.org