Está aberta a fase de votação do Orçamento Participativo Jovem da Maia (OPJM)

17 Janeiro 2022

A votação do OPJM será realizada de 17 de janeiro até 15 de fevereiro, em regime presencial, na Biblioteca Municipal e nas estruturas da Juventude: Casa do Alto, Fórum Jovem e Lojas da Juventude de Gemunde, S. Pedro Fins, Vermoim e Vila Nova da Telha.

Nos locais indicados encontras uma plataforma eletrónica onde podes votar. Tens direito a dois votos, tendo esses de ser atribuídos a projetos diferentes. Se a tua idade se situa entre os 14 e os 30 anos, traz o teu documento de identificação e escolhe os teus projetos preferidos.

Os projetos que se encontram em votação podem ser consultados em cm-maia.pt/juventude/opjmaia/projetos

Queres escolher o melhor projeto?

VOTA! PARTICIPA!

A este propósito o  Presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, endereça diretamente aos jovens da Maia uma mensagem: “…sei bem do vosso valor, do valor da vossa criatividade, do vosso conhecimento e opinião, por isso desafio-vos a afirmar o vosso potencial cívico e a participar ativamente nesta votação do orçamento participativo jovem da Maia, porque é um ato de cidadania que valoriza toda a juventude da nossa comunidade…”.