Espectáculo “MOVIMENTOS / FANTASIAS” no Fórum Jovem da Maia a 18 de Dezembro

16 Dezembro 2010
No próximo sábado, dia 18 de Dezembro, no Fórum Jovem da Maia, com início às 14h30, tem lugar o espectáculo de variedades “Movimentos / Fantasias”, uma festa de Natal aberta ao público e especialmente dedicada aos utentes da APPACDM da Maia (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental).

Esta produção do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia surge integrada no apoio que o Fórum Jovem da Maia, desde há vários anos, vem prestando aos utentes desta instituição de solidariedade social, desenvolvendo semanalmente actividades nas áreas da expressão corporal e dramática.

Neste espectáculo, para além dos próprios “artistas” da APPACDM da Maia, participam o grupo de teatro da Maianima, o grupo vocal “Mesa do Canto”, o grupo Juvedance e a cantora Carla Teles, todos do Concelho da Maia, que graciosamente aceitaram o convite do Pelouro da Juventude para se associarem a esta causa.

Para além de festejar o Natal, o “Movimentos / Fantasias” pretende dar visibilidade a estes cidadãos especiais junto da comunidade, mostrando as suas muitas potencialidades e contribuindo para a sua integração social.

O “Movimentos / Fantasias” pretende também angariar fundos para a instituição que, como muitas outras, padece de dificuldades a vários níveis. Para isso, será realizada uma venda de produtos artesanais criados e produzidos pelos próprios utentes da APPACDM da Maia.

Para Mais Informações Contacte:
Fórum Jovem da Maia
Tlm. 93 879 99 99