Escoteiros da Maia - 140 - marcaram presença na inauguração da nova sede do agrupamento 53 em Braga

06 Maio 2008
Entre os dias 25 e 27 de Abril de 2008, o Grupo 140 - Maia esteve acampado na Freguesia de Real, em Braga, marcando presença na inauguração da nova sede do Grupo 53.
A actividade contou com a participação de cerca de três centenas de Escoteiros dos Grupos: 9 (Lisboa), 10 (Figueira da Foz), 21 (Peso da Régua), 17 (Porto), 18 (Cucujães), 53 (Real), 75 (Gondizalves), 140 (Maia), 189 (Vialonga), 203 (Paço de Sousa) e 222 (Adémia).
Na sexta-feira, após montagem de campo, foram constituídas várias equipas com elementos dos diferentes Grupos, que participaram num animado jogo de cidade, permitindo conhecer melhor a cidade de Braga. O final do jogo foi particularmente agradável ao proporcionar a oportunidade de andar de canoa e mergulhar num lago refrescante, tendo em conta o calor que se fazia sentir. À noite todos participaram num animado fogo de conselho!

imagem escoteiros 2O sábado começou com alguns jogos que nos recordaram tempos mais antigos e marcou a inauguração da nova sede. Este dia terminou com uma animada noite de “karaoke”. A actividade terminou no Domingo, após um almoço-convívio entre todos os participantes.
O Grupo 53 está de parabéns pela organização e esperamos retribuir o convite em breve.
Por: Ina Marques – Escoteira Chefe de Grupo