És fã de Harry Potter? Isto é para ti!

05 Setembro 2019

A Livraria Lello organiza a 11, 12 e 13 de setembro o "The Magical Place", um evento que tem como objetivo celebrar o lançamento do novo livro do universo Harry Potter, juntando os fãs da saga em torno de um espetáculo especial e uma experiência única para todos.

01
Procuramos voluntários maiores de18 anos, com espírito de equipa e responsabilidade, fãs do universo Harry Potter ou com interesse em pop culture, magia, Cosplay, ou que simplesmente queiram participar num evento mágico.

Não é necessário que tenham lido os livros todos :), mas procuramos quem queira ajudar a construir esta experiência e também se divirta a fazê-lo!

Convidamos os voluntários a vestirem-se como as suas personagens preferidas ou ao jeito do mundo dos feiticeiros e magia.

Para tornar o evento possível contamos com a ajuda preciosa de uma grande família de voluntários para fazer desta experiência um momento inesquecível para todos - público e participantes. Poderás ajudar quer na animação do público, quer a conduzir e orientar jogos e atividades, ou a prestar apoio em tarefas de carácter mais logístico. Terás a oportunidade de conhecer outros fãs, convidados e assistir de forma privilegiada às surpresas que estamos a construir.

O universo Harry Potter tem legiões de admiradores em todo o mundo e a cidade do Porto desempenha um papel especial, ao inspirar J.K. Rowling com histórias, personagens e lugares icónicos, como a Livraria Lello.

Inscreve-te nesta aventura e vem viver a magia: LINK JOTFORM

E, claro, podes passar a palavra; com os amigos é ainda melhor.

Site: www.themagicalplace.pt
Email: voluntarios@themagicalplace.pt