Encontros para a Competitividade: 1ª sessão de trabalho com empresas do Município da Maia

25 Maio 2009
O IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, I.P. e a Câmara Municipal da Maia promovem no dia 27 de Maio, nas instalações da Tecmaia, a 1ª Sessão de Trabalho com Empresas do Município da Maia.

Nesta sessão vão ser debatidos com os empresários temas com interesse empresarial, num ambiente que irá facilitar a partilha de experiências e a identificação das oportunidades de crescimento das empresas.

A Criatividade e Inovação, a Internacionalização e a Qualificação e Competências são os temas que reunirão à volta da mesa cerca de 50 empresas do Município.

Em causa está o contributo para reforçar a capacidade de desempenho  do Município, através da detecção de fragilidades e apoio à construção de soluções que vão de encontro aos problemas das empresas, tendo como base a linha de produtos do IAPMEI, das suas participadas e de outros organismos do Ministério da Economia e da Inovação.